Lorde comenta encontro com David Bowie e elogio que recebeu dele


A cantora Lorde contou, em entrevista à revista Rookie, sobre a vez que encontrou o ícone David Bowie. Os dois se esbarraram na festa de aniversário da atriz Tilda Swinton, no MoMA, em Nova York, em novembro passado. “Ter alguém como esse te dizendo que ouvir sua música é como ouvir o amanhã… Eu estava… Eu podia morrer criativamente e ser feliz para sempre”, analisou.

Segundo ela, os dois conversaram de mãos dadas e olhos nos olhos. Fã do cantor, ela se sentiu nas nuvens, em uma situação difícil de acreditar. “Nunca contei a ninguém sobre essa experiência. É minha coisa especial”, disse. “Foi super fofo. Eu estava tipo ‘Essa é a mão do David Bowie. O que estou fazendo?’ Foi insano. Um momento bonito”.


Na mesma entrevista, Lorde também contou que foi a dois shows da Taylor Swift, na “Red Tour”, e ficou impressionada com a presença de palco da amiga.

0 comentários:

Postar um comentário