Max George diz que é a hora certa para integrantes do The Wanted tentarem outras coisas na vida e na carreira

O anúncio da pausa na carreira do grupo The Wanted pode ter sido um baque para os fãs, mas os integrantes estão lidando bem com a novidade. Max George, um dos cinco membros da boyband, reafirmou que o hiato não significará o fim do The Wanted e que eles estavam precisando dessa separação. “Acho que é a hora certa para mim e os outros caras termos algum tempo para tentar e conquistar outras coisas em nossas vidas e em nossas carreiras”, twittou. 


maxgeorge

O próprio Max já estava trilhando seu caminho individual, paralelo ao grupo. Ele estrelou uma campanha publicitária da marca de cuecas Buffalo e gravou uma música com Flo Rida. Max também esteve ausente durante a divulgação do álbum “Word of Mouth” nos EUA, no ano passado, alegando problemas familiares. Na próxima turnê, que será a última, ele estará.

“Mal posso esperar para ver todos que virão a nossa turnê em março”, escreveu no Twitter. “E espero ver vocês todos comigo em meus próprios negócios. Os amo muito e, vou dizer de novo, esse NÃO é o FIM”.

0 comentários:

Postar um comentário