Ricky Martin confirma novo single em colaboração com Jennifer Lopez e Wisin

Após participar da versão australiana do 'The Voice' como mentor, Ricky Martin prepara o lançamento de seu novo single. Alguns meses após o carro-chefe de seu novo álbum ser lançado, "Come With Me", o cantor confirmou que trabalha em colaborações para a próxima música de trabalho.

Em entrevista a revista 'Latina', o interprete de "Maria" revelou que está ajudando a escolher os candidatos a canção oficial na '2013 World Cup FIFA', que dá última vez ficou por conta de Shakira, e também contou que seu novo single deve ter a participação de Jennifer Lopez e Wisin (da dupla Wisin & Yandel).

"Eu não diria que estou julgando candidatos, no entando estou escolhendo a canção com a 'Sony Music' e a 'FIFA'. É um conceito muito legal porque não importa de onde você é - você pode ser da Indonésia, Coreia, Africa do Sul - você pode compor a canção oficial do álbum oficial da Copa do Mundo. Eu estou lançando uma canção com a Jennifer Lopez e Wisin agora, antes da copa do mundo (...)"
O cantor revelou que deve participar de um reality show onde uma equipe entra em estúdio, para gravar e terminar a composição de um artista, em seguida vai ao país da pessoa que iniciou a composição da canção oficial para a Copa do Mundo e em seguida o trás para o Brasil. Ricky não deixou claro se tal equipe envolve Jennifer e Wisin ou os responsáveis da 'Sony Music' e da 'FIFA'.


CRÉDITOS: StayPop

0 comentários:

Postar um comentário