Selena Gomez admite briga com Demi Lovato no passado


Sim, Selena Gomez e Demi Lovato realmente se afastaram. Sim, isso aconteceu na época em que a cantora de “Neon Lights” enfrentava seus problemas com dependência química e distúrbios alimentares. A própria Selena admitiu o afastamento, em entrevista à revista Seventeen. “Nós brigamos durante uma época. Ela estava passando por algumas coisas, e eu era tão nova, estava tão confusa. Processei isso dizendo ‘Ok, não entendo o que ela está passando, então irei fazer isso’. Não acho que foi justo, e estou muito feliz por tê-la de volta em minha vida”.


As duas se conhecem desde a infância, quando trabalharam juntas no programa do Barney. Quando Demi se internou em uma clínica de reabilitação, Selena foi das poucas que a procuraram. “A Demi é muito forte, muito forte. Ela é a única pessoa para a qual posso contar meus segredos mais obscuros”, apontou a estrela de “Come & Get It”. “Ela é incrível. Eu não consigo me imaginar passando pelo que ela passou. E o fato de ela ser quem é hoje é maluco. Ela é uma das minhas inspirações”.

Para os fãs da Disney, que adoram ver as duas juntas, as declarações são boas. Nos últimos meses, Selena e Demi também postaram prints de uma videoconferência realizada entre elas e Taylor Swift. As três estão cada vez mais próximas.

0 comentários:

Postar um comentário