Taylor Swift conta seus truques para conquistar os caras

A lista de ex-namorados da Taylor Swift inclui John Mayer, Taylor Lautner, Harry Styles e Jake Gyllenhaal. Então, qualquer conselho de sedução vindo dela merece atenção. Em entrevista à revista Glamour, sem mencionar suas conquistas, a cantora admitiu que vê os encontros com os pretendentes como um jogo. “E se é um jogo, você precisa ganhar”, afirmou.

A americana contou que costuma fingir indiferença e dar um gelo nos caras. “Você não responde a nenhuma de suas mensagens ou ligações até que ele faça algo desesperado. Ou que ele ligue e deixe uma gravação. Algo que deixe claro para você que ele está interessado”. Bom truque? Tem mais. Nada de cobrar respostas, quando é você que manda as mensagens. “Proteger sua dignidade é um pouco mais importante do que esclarecer as emoções de alguém que te responde apenas três palavras. Aprendi isso tentando entender pessoas que não merecem ser compreendidas”.


Esse é um grande problema das mulheres, de acordo com Taylor Swift. “Quando alguém parece misterioso, nós romantizamos que ele é profundo ou complicado”. Mas a verdade não é essa. Na maioria das vezes, ela ressalta, as coisas são exatamente o que parecem, e nada mais. “Por muito tempo fui atraída – e ainda sou – por pessoas que achava muito interessantes. Mas alguém que senta e fala sobre si mesmo por uma hora te faz perguntar se, ao invés de se esforçar tanto para ser interessante, não podia ser um pouco mais interessado”.

0 comentários:

Postar um comentário