Website afirma que Selena Gomez se internou secretamente em clínica de reabilitação por duas semanas

Após cancelar sua turnê para “cuidar de si mesma”, com rumores de tratamento de lúpus, Selena Gomez continua passando por uma maré ruim. De acordo com o website “RadarOnline”, a cantora teria se internado, no dia 5 de janeiro, em clínica de reabilitação nos Estados Unidos, ficando lá por duas semanas.

O tratamento, como confirmado para o website por um representante de Selena, não foi contra o abuso de substâncias, apesar da clínica Dawn at The Meadows, que fica no estado do Arizona, ser especializada em tratamento de jovens com trauma emocional e vícios.


Ainda segundo o “RadarOnline”, pessoas próximas à cantora teriam ficado preocupados com a rotina de festas que Selena estava tendo, incluindo o uso de maconha com drogas prescritas, como Xanax e Ambiem, essa última sendo uma droga que ajuda a dormir, onde usuários descrevem que ela os deixam completamente relaxados e sem controle do próprio corpo.

Segundo fontes entrevistadas pelo website, Justin Bieber foi uma das influências para o mau comportamento de Selena Gomez: “O relacionamento deles a deixou de coração partido”, afirmou uma das fontes ao “RadarOnline”

“Eu não sei se Justin a forçou a usar drogas, mas entre seu grupo mais próximo de amigos, fumar era algo comum. Justin e Selena fumavam maconha juntos regularmente”, concluiu a fonte ao website.

0 comentários:

Postar um comentário