Golpe de marketing? Talvez. Um dia depois de declarar seu amor por Hilary Duff no Twitter – e virar notícia no mundo inteiro por isso – o cantor Aaron Carter anunciou que vai voltar à música. Ele mostrou que está trabalhando em um estúdio de gravação e disse que “produzir músicas é o que ele mais ama”. “Fazer música, cantar e me apresentar”, escreveu. “Ninguém disse que minha jornada seria fácil. Sempre estou disposto a desafios. Estou planejando lançar músicas novas! Tudo está finalmente entrando nos eixos”.
O americano, que declarou falência no fim do ano passado, com dívidas de US$ 3 milhões, não lança um álbum de inéditas desde 2002. Mesmo assim, ele chegou a fazer uma turnê de dez meses pelos EUA e pelo Canadá no ano passado, pegando carona em sua participação no programa de TV “Dancing with the Stars”.
Ele voltou aos holofotes, porém, com a declaração sobre Hilary Duff. Aaron Carter disse que ainda ama a ex-namorada, de quem se separou no início dos anos 2000 para ficar com Lindsay Lohan. Recém-divorciada, Hilary, por sua vez, não se pronunciou.
0 comentários:
Postar um comentário