Boy George fala sobre Madonna e nega ter raiva da cantora

 Após lançar seu primeiro álbum solo em 19 anos, Boy George, ex-líder do Culture Club, também famoso por suas opiniões, falou, em recente entrevista, sobre Madonna e negou ter raiva da cantora.

“Eu não odeio Madonna!”, afirmou Boy George, que também já falou sobre Lady Gaga recentemente. “Isso é pura mentira. Quer dizer, eu já falei coisas horríveis sobre Madonna e eu não tenho orgulho disso – eu não me orgulho disso porque eu não a conhecia.”

“E como todo mundo, eu meio que sempre fui um pouco apaixonado por ela. Eu tenho vários de seus discos e eu acho que essa é a verdadeira medida do que você acha de alguém. Se eu tenho tipo 5 ou 6 singles de Madonna que eu gosto, isso me faz um pouco fã. Eu tenho uma pintura incrível dela em minha sala que eu comprei nos anos 1980 em alguma loja na Broadway”, concluiu Boy George.

O álbum “This Is What I Do”, de Boy George, foi lançado oficialmente na última terça (25).

0 comentários:

Postar um comentário