Nem todo mundo achou interessante a apresentação de Lady Gaga no “SXSW Festival”, que aconteceu ontem (13), em Austin, no Texas, onde Gaga convidou uma amiga conhecida como “vomit painter” para uma participação especial na música “Swine”.
A demonstração de vômito induzido, mesmo que de forma artística, não agradou Demi Lovato, que já sofreu com transtornos alimentares no passado.
Em sua página no Twitter, Demi afirmou: “Triste… Como se já não tivéssemos pessoas suficientes tornando glamouroso os transtornos alimentares. No final das contas, não é ‘legal’ ou ‘artístico’ de forma alguma.”
“Você deixaria alguém subir no palco com uma agulha e atirar em você? Vício é vício”, explicou Demi Lovato.
É claro que rapidamente os fãs de Lady Gaga saíram em defesa da cantora no Twitter. E Demi Lovato também se defendeu:
“Não é ‘ódio’. Mas se alguém tem que tomar a dianteira e falar… Eu arco com as consequências. Colocar a palavra ART nisso não é um passe livre para fazer o que quiser sem consequências”, concluiu Demi Lovato.
A demonstração de insatisfação com a ação de Gaga no show não parou por aí. Demi Lovato então escreveu diretamente para Lady Gaga, onde afirmou: “Você é TÃO talentosa, se não a mais talentosa em nossa indústria e PONTO FINAL. ‘Dope’ é incrível.. Mas você não precisava fazer aquilo.”
0 comentários:
Postar um comentário