Kelly Rowland explica saída da gravadora: “precisava de algo novo”


A cantora Kelly Rowland explicou sua saída da gravadora Universal Republic, em entrevista ao HuffPost Live. Como já havia sido dito anteriormente, não houve demissão. “Sinto que, nesse momento, precisava de algo novo e ganhei o direito de fazer minhas próprias escolhas e tomar minhas próprias decisões”, explicou.

Seu último álbum lançado pela gravadora foi o “Talk a Good Game”, que estreou em 4º lugar na parada americana. Não há ressentimentos, segundo Kelly Rowland. “Desejo o bem para eles, e eles me desejam o bem. Sem sentimentos duros. Eu só precisava de algo novo, um novo começo”, declarou a artista, que também quer investir na carreira de artista.

Recentemente, ela deu início ao processo de gravação de um álbum novo, de forma independente. Mas ela deverá assinar contrato com outra gravadora em breve. “Há diferentes ofertas na mesa. Quero ver como vai ser. Estou no estúdio por conta própria, e me divertindo sendo criativamente livre”.

0 comentários:

Postar um comentário