Lily Allen acredita que é mais popular fora do Reino Unido

A cantora Lily Allen disse, em entrevista ao programa britânico “The Michael McIntyre Chat Show”, que acredita que é mais famosa fora do Reino Unido. Segundo ela, seus maiores públicos estão na França e na Austrália, de onde viriam suas maiores vendagens.

article-2578250-1C2FFE7400000578-380_634x443

Na entrevista, a inglesa também disse que está feliz por estar de volta ao trabalho, depois de uma pausa para o casamento e a maternidade. “Estou muito bem, tenho estado promovendo o álbum. É muito legal estar de volta”. Sobre o disco, ela explicou que o título “Sheezus” é a versão feminina de Jesus. “Basicamente, há um cara chamado Kanye West, que nomeou seu álbum de ‘Yeezus’, e eu tento falar sobre cultura pop e sociedade em geral nas minhas músicas, então simboliza isso para mim”.

Com 14 músicas, “Sheezus” chegará às lojas britânicas no dia 5 de maio. A tracklist inclui as conhecidas “L8 CMMR”, “Air Baloon”, “Hard Out Here” e “Somewhere Only We Know”.

0 comentários:

Postar um comentário