Prestes a lançar seu single novo, o cantor e compositor Ed Sheeran deu uma entrevista à revista Rolling Stone. Durante a conversa com o repórter, ele foi questionado se “Sing” havia sido inspirado na cantora Taylor Swift – com quem volta a meia a imprensa insiste que ele vive um romance. O inglês desmentiu o suposto namoro, de novo, mas soltou: “Nunca saí com Taylor. Mas já estive com algumas cantoras, sim”. Rumores já o associaram à Ellie Goulding e à Selena Gomez.
O assunto voltou à tona por causa da letra de “Sing”, sua música nova, que diz “Me and her, we make Money the same way/Four cities, two planes the same day”. “É 100% não-Taylor”, declarou o cantor que, admite, fez questão de mostrar a canção para ela em primeira mão. Ele também já ouviu parte do material inédito da cantora. “É realmente muito bom”.
Tanto ele quanto a amiga tem um critério claro para selecionar o repertório: composições honestas, pessoais e cruas. “Quando você ouve uma música do Pitbull com a Ke$ha, você sabe que é um sucesso, mas ela não te faz rir ou chorar ou se entrar para ouvi-la repetindo por cinco horas seguidas”.
0 comentários:
Postar um comentário