Locutora britânica afirma ser ameaçada de morte por fãs da Miley Cyrus


A locutora britânica Jameela Jamil, da BBC Radio 1, revelou que tem recebido ameaças de morte de fãs da Miley Cyrus. Tudo porque ela deu sua opinião sobre a nova postura da artista, e ofendeu os fãs da americana. Em entrevista ao jornal The Guardian, ela disse que as ameaças são “realmente assustadoras” e às vezes são “ameaças sexuais”.

No seu programa de rádio, Jameela avaliou a carreira da Miley Cyrus, e falou que atualmente a cantora explora sua sexualidade para ter mais espaço na mídia. “Debati se esse era o caminho certo a seguir, necessariamente, para a progressão das mulheres. É aterrorizante o ataque você recebe”, contou.

mileycyrus-bangerzMesmo com a oposição, que se faz presente de maneira virtual, Jameela mantém sua opinião. Ela acredita que muitas popstars abusam da sexualidade com a intenção de quebrar tabus, mas na verdade perpetuam estereótipos criados pelos homens. “O corpo feminino sempre foi usado como espetáculo e como objeto. Esse comportamento perpetua ainda mais isso. É um pouco vergonhoso, porque elas têm a plataforma para fazer a diferença e mudar a cabeça de gerações”.

0 comentários:

Postar um comentário