Engana-se quem pensa que Britney Spears só cumpre ordens em sua carreira. A maquiadora Mikal Sky contou detalhes dos bastidores do clipe de “Gimme More” (2007), em entrevista ao site MMMUA. Segundo ela, a popstar não aceitou fazer o que o diretor Jake Sarfaty havia programado. “Ela sabotou o diretor ao se recusar seguir o script. Então o que tivemos foi uma Spears dançando em um mastro de pole dance com suas amigas”.
A época de “Gimme More” foi quando a vida pessoal da cantora desandou por problemas com drogas, ela raspou a cabeça e entrou e saiu de clínicas de reabilitação várias vezes na semana. A maquiadora ressalta que era um momento delicado. “Foi uma performance honesta e divertida, feita em um período muito difícil, e eu fiquei orgulhosa do quanto ela estava linda”.
Na ocasião da estreia do clipe, comentava-se que “Gimme More” havia sido um dos vídeos mais baratos da carreira da Britney Spears, gravado em dois dias, em meio a vários problemas. Para driblar a situação com o diretor, a gravadora lançou o clipe como “o conceito e a visão da cantora”. Deu certo. O single fez sucesso e alcançou o 3º lugar na Billboard Hot 100, consagrando o bordão “It’s Britney, bitch”.
0 comentários:
Postar um comentário