Nicki Minaj adianta detalhes do próximo álbum e fala sobre parceria com Drake

 
A rapper Nicki Minaj continua divulgando o single “Pills N Potions”, e entregou detalhes do seu próximo álbum, que se chamará “The Pink Print”. Em entrevista ao “Capital Xtra”, ela revelou que se encontrará com Drake nesta semana para discutir sobre uma parceria. “Sou uma grande fã dele. É meu querido. Espero e rezo para que haja uma colaboração dele no disco”, declarou.
 
Ao “BBC Radio 1Xtra”, Nicki disse que esse disco será mais focado e confiante. Segundo ela, o “Roman Reloaded” perdeu um foco o foco, ao contrário do primeiro álbum. E ela quer retomar seu rumo. “Vou falar de coisas que nunca falei no terceiro disco, o que é outra coisa que acho que meus fãs vão amar”, disse. “Tive tempo suficiente para ter uma nova perspectiva de quem eu sou, em relação à indústria, e em relação ao rap. Estou muito mais confiante”.




Ela garante também que não houve interferência do Lil Wayne, seu chefe, no trabalho, embora ele sempre seja uma referência e um mentor. A decisão de lançar “Pills N Potions” como primeiro single, por exemplo, foi dela. “É muito indicativa de onde minha vida está atualmente. É a única coisa que posso falar sem entregar detalhes pessoais… Em termos de sonoridade, queria que meu primeiro single fosse algo inesperado. As pessoas nunca me ouviram cantar como nessa música”.

0 comentários:

Postar um comentário