Cher Lloyd posa para revista e diz que não podia ser 100% ela no “X-Factor UK”

 
A cantora Cher Lloyd posou para a revista Wonderland para divulgar o lançamento do álbum “Sorry I’m Late” no Reino Unido, e deu uma entrevista franca. Ela disse que agora tem mais autoconsciência de sua personalidade e de sua carreira, e que na época do “X-Factor UK” não podia ser 100% ela mesma.
“Estou muito mais confortável e confiante com meu visual e meu estilo agora. Sentia como se estivesse sendo puxada e empurrada em diferentes direções [no X-Factor]”, disse a britânica, agora com 21 anos. “Eu pensava que não era boa o suficiente, e tinha problemas de autoconfiança. Todos diziam ‘você devia vestir isso’ e eu ficava confusa”.

Segundo Cher Lloyd, que agora mora nos EUA, ela não dava tanta importância ao que as pessoas pensavam sobre ela – até ser odiada e vítima de bullying. “Tenho 21 anos agora, então cresci muito desde que tinha 16 anos”, afirmou. “Eu disse coisas estúpidas, fui uma idiota e Cheryl [Cole] é uma pessoa que quero ver e conversar. Ela me mandou um tweet quando me casei e amaria vê-la em breve”. Ela quer se desculpar, porque no passado acusou a cantora de playback.

0 comentários:

Postar um comentário