Christina Perri convida você para entrar em sua intimidade com o álbum “head or heart”

Se no primeiro semestre deste ano Christina Perri tratou de colocar seu novo álbum no mercado, o segundo semestre será dedicado a fazer os fãs o cantarem ao vivo.
A artista é uma das convidadas da turnê mundial de Demi Lovato, que começa no dia 6 de setembro pelos Estados Unidos. No setlist, canções do segundo disco de carreira “head or heart” lançado em abril. Como o próprio nome diz, o álbum fala sobre a briga entre mente e o coração.

“Eu tentei confiar em meu coração, eu tentei confiar em minha mente e eu sinto que fiz a escolha errada em ambas as situações. Eu sabia que o álbum deveria se chamar ‘head or heart’ e metade das canções seriam assuntos do coração, enquanto a outra metade canções sobre a mente. Foi a partir deste momento que o álbum começou para mim de forma criativa e conceitual”, explicou Perri sobre o conceito do CD que estreou em quarto na parada americana da Billboard.

“Human”, o primeiro single, demonstrou de cara essa vulnerabilidade da artista. Com sua voz suave e poderosa nas horas certas, Christina canta sobre ser um humano simples e que sofre.



Quase 50 canções foram gravadas para este segundo disco e 16 foram escolhidas. De produções com Jack Antonoff, da banda fun., a John Hill (Christina Aguilera, Shakira e Pink), Perri selecionou as que se adequariam melhor aos palcos. O objetivo era levar a experiência mais completa para os fãs.

Voz do hit internacional “A Thousand Year”, com um álbum que tem o toque do queridinho do momento Ed Sheeran (na canção “Be My Forever”) e shows agendados com Demi Lovato, Christina Perri está pronta para voar mais alto.



Seu coração e sua mente estarão expostos sem amarras e segredos no palco quando as canções de “head or heart” forem levadas às arenas. E não é todo artista que consegue se despir na frente do seu público e mídia sem precisar tirar uma peça de roupa.

0 comentários:

Postar um comentário