Fotos: Nicole Scherzinger para a revista “Cosmopolitan” do Reino Unido

 
Em mais uma etapa da divulgação de seu novo álbum solo, Nicole Scherzinger aparece na capa da nova edição da revista “Cosmopolitan”, onde, além de posar para novas fotos, também falou sobre um grande problema de seu passado: a bulimia.
 
“Falar abertamente sobre a bulimia era difícil pra mim”, afirmou Nicole. “Ainda é difícil… É uma doença paralisante tão horrível e foi uma época muito obscura pra mim. É por isso que eu posso simpatizar tanto com pessoas que tem demônios e vozes em suas cabeças, que não são boas para elas mesmas.”


“Ela te rouba de viver sua vida. Mas você pode se recuperar e se livrar disso pra sempre. Eu consegui e é por isso que é tão importante para mim compartilhar minha história”, concluiu Nicole.

0 comentários:

Postar um comentário