Jennifer Lopez desmente notícias sobre cinebiografia

 
A cantora e atriz Jennifer Lopez não vai ganhar um filme sobre sua carreira – e ela nem sabe de onde surgiram essas notícias. Em entrevista ao programa de rádio do Ryan Seacrest (apresentador do “American Idol”), ela explicou que o projeto inexiste e não entende porque as pessoas estão pensando até na escalação do elenco.
 
“Alguém me perguntou [em uma entrevista] quem eu gostaria que me interpretasse em um filme. ‘Que tal Selena Gomez?’, e eu disse que ela era fofa. Agora, é como se eu tivesse que ir falar com ela e convidá-la. Não há nenhum filme sobre a minha vida! Não há nada sobre isso!”, esclareceu JLo.


ohnotheydidnt.livejournal.com_

Confirmada na próxima temporada do “American Idol”, a artista continua divulgando o álbum “A.K.A.”. Além disso, ela também tem regravado cenas para um filme de suspense nos EUA. Mas ainda não vai ser dessa vez que ela mesma se tornará tema de um longa-metragem.

0 comentários:

Postar um comentário