Kesha se controla para não soltar palavrões ao vivo no “Rising Star”

 
A cantora Kesha deu uma entrevista à revista The Hollywood Reporter, falando sobre seu trabalho no reality show musical “Rising Star” (o equivalente do “Superstar” nos EUA). Ela revelou que, pelo programa ser ao vivo, ela tem que se controlar para não falar palavrões. “É difícil para mim não dizer. Nesse programa, eu realmente não posso, senão me meto em um grande problema”.
 
Com dois episódios levados ao ar no canal ABC, Kesha já é a jurada que mais aprova bandas, como Ivete Sangalo no Brasil. Segundo ela, é difícil dizer não para o sonho de outros jovens. Ela lembra de si mesma no início da carreira. “Não quero estragar os sonhos deles. Realmente vejo que as pessoas ficam muito nervosas. É extremamente estressante ficar atrás de uma parede, com uma câmera na sua cara, e milhões de americanos assistindo e votando em você. É uma situação terrível de se estar, e isso realmente levanta ou derruba um candidato”. 

O “Rising Star” marca também o retorno da cantora à mídia, após sua internação em uma clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares. À revista Teen Vogue, ela falou mais sobre a questão, e revelou ter composto 14 músicas ao teclado durante o período de internação.

0 comentários:

Postar um comentário