Mãe de Cory Monteith fala sobre Lea Michele: “conheço a dor dela”

 
Um ano após a morte do filho, a mãe de Cory Monteith concedeu a sua primeira entrevista. Para a ABC News nesta quinta-feira (17), Ann McGregor falou sobre o luto e o apoio que recebe da atriz Lea Michele.

“Até três dias atrás eu não conseguia olhar para uma foto de Cory. Então, há algum progresso”, comentou para o jornal. “A perda é horrenda”.

corymonteith-momAnn, de 63 anos, ainda não consegue falar sobre a noite do dia 13 de julho de 2013 quando Cory foi encontrado morto em um quarto de hotel. O ator sofreu uma overdose de heroína e álcool. Para a ABC, ela revelou que não assistiu ao tributo criado por “Glee” para o filho, mas que encontra apoio em Lea.

“Ela me manda mensagens e emails. Ela também está magoada. Você consegue ver a tristeza. Conheço a dor dela”, comentou Ann.

A mãe do ator também falou da luta de Cory contra o vício em drogas. “Ele tinha 15 anos e tentava lidar com uma série de emoções. Uma delas é que ele queria muito uma relação com o pai. Não acredito que apontar culpados seja uma boa coisa. Não, foi uma escolha dele”, comentou.

ABC News | ABC Sports News

0 comentários:

Postar um comentário