“Não faço nada pela metade”, diz Nicole Scherzinger sobre carreira musical

 
A cantora Nicole Scherzinger garante que está 100% focada na música, e em seu segundo álbum solo. Afastada do “X-Factor UK”, ela pode se dedicar integralmente às gravações em estúdio e à divulgação do single “Your Love”. “Por que você acha que estou aqui fazendo música em vez de estar no ‘X-Factor’? Não faço nada pela metade. Não tinha tempo e energia para investir na música, estando tão comprometida com o ‘X-Factor’”, disse em entrevista ao Daily Star.
 
Segundo ela, sua participação no reality show sempre esteve limitada a uma única temporada. Foi assim o contrato que ela assinou, e depois renovou para outra temporada. “Eu quase não voltei no segundo ano, mas o público britânico foi tão bom”, disse. “É por isso que estou aqui agora e é por isso que vou fazer esse álbum, depois outro e depois uma turnê mundial”.




Quanto ao disco que pretende lançar em outubro, Nicole fala que é representativo de quem ela é. “É a mulher que eu sou, a mulher que eu não sou, e a mulher que eu quero ser”, disse a cantora, que trabalha com os produtores The-Dream e Tricky Stewart.

0 comentários:

Postar um comentário