Paris Hilton divulga mais fotos do clipe de “Come Alive”

 
A contratada da Young Money Records Paris Hilton divulgou mais três fotos das gravações do clipe de “Come Alive”, uma de suas músicas inéditas, que será lançada em breve. As imagens revelam a aposta no rosa e na estética lúdica. O clipe, vale lembrar, também contará com a participação de um unicórnio de crina colorida.
No Instagram, Paris Hilton ainda revelou alguns versos da faixa, como “You make me smile / You make me dream / You make me feel alive” e “You make me dance / You make me feel it / You make me come to life”. 

A data de lançamento da música e do clipe não foi divulgada. Na mesma semana, a americana também um clipe para outra música inédita, chamada “High Off My Love”. Veja algumas fotos aqui.

0 comentários:

Postar um comentário