Comparada frequentemente à Mariah Carey, a cantora Ariana Grande lista Imogen Heap, India.Arie, Judy Garland, Brandy e Whitney Houston como suas maiores inspirações. Mas, em nova entrevista à revista Billboard, ela também revela ser uma grande fã da Rainha do Pop Madonna. “Ela é a força, a liberdade, a sabedoria acima da compreensão de qualquer um”, enaltece a jovem.
Questionada pela repórter se gostaria de fazer uma parceria com a veterana, Ariana é enfática: “Ai meu Deus! Meu coração ia parar!”. É claro que ela gostaria. Como Madonna, ela também é seguidora da Kabbalah. “Sei o quanto é duro exercer essas práticas em sua vida cotidiana. Especialmente em um mundo tão egocêntrico, no qual tudo o que você faz é falar sobre você mesmo e se autopromover”.
Na entrevista, Ariana também contou que seu avô queria que ela cantasse clássicos do jazz e que, ao gravar o primeiro disco, ela contrariou a todos ao escolher o R&B. Ninguém acreditava que comprariam um disco de R&B cantado por uma garotinha. Mas ela também gosta de muitas coisas antigas. “Tenho obsessão por tudo que é vintage, clássico e antigo, tudo desde Marlene Dietrich a Frankie Valli e de Four Seasons a Connie Francies”.
0 comentários:
Postar um comentário