O ex-integrante do grupo RBD Christopher von Uckermann chegou a confirmar o lançamento do documentário sobre o sexteto para outubro, mas ele estava equivocado. Em entrevista ao programa mexicano “Ventaneando”, Dulce María e o produtor Pedro Damián desmentiram a informação. “Não está nem pronto. Tem que editar. Não é verdade, a menos que eu não tenha a informação. Mas acho que quem não tem informação é o Christopher”.
Segundo a cantora, a produção ainda tem que editar o material e mostrar para os seis integrantes antes da estreia. Ninguém ainda viu nada. Não há data para lançamento, nem prazo. “Ainda falta um pouco. Só se for outubro do ano que vem”.
Dulce é a única ex-integrante do RBD que continua trabalhando com o produtor Pedro Damián em sua carreira solo, então está mais inteirada sobre o projeto. Ao mesmo programa, ele confirmou o que ela disse: “Não está pronto. O que tenho é muito material para edição, e está em processo de seleção. São quase 160 horas. É muita informação para escolher os melhores momentos”.
0 comentários:
Postar um comentário