A separação do One Direction ainda não está no plano de carreira dos integrantes, eles garantem. O membro Niall Horan deu uma entrevista ao Irish Sun desmentindo os rumores e explicando a declaração que o Simon Cowell deu – sobre terem mais dois álbuns para lançar. “Foi claramente um mal entendido. Ficaremos juntos até quando as pessoas nos quiserem”, disse o artista.
O irlandês gosta de fazer parte da boyband e evita pensar em como será depois. “Ainda estou aqui, ainda com o grupo, e não preciso pensar nisso”, falou. “Estou me divertindo muito, fazendo a turnê e tendo os melhores anos da minha vida com os caras. Estamos aproveitando muito”. Ele confirmou que há um álbum para ser lançado neste ano, e outro no ano que vem. “Continuaremos com essa base anual”.
Em outra entrevista, no caso para o Mirror, Simon Cowell também desfez o mal entendido. O contrato do One Direction prevê mais dois discos, sim, mas é passível de renovação. Não significa que o grupo vai acabar depois desses dois álbuns. “É minha opinião e minha esperança que os meninos continuarão juntos por um longo tempo. Eles estão se divertindo muito e, como disse recentemente, seu álbum novo é realmente muito bom”.
0 comentários:
Postar um comentário