A cantora Katy Perry deu uma entrevista ao Chicago Tribune e falou sobre sua relação com os fãs. Depois de dizer que “não morreria por eles”, ela tocou no assunto mais uma vez para dizer que tenta sempre ser gentil e agradecida quando encontra eus chamados “katycats”. “Sei que aquela pode ser a única vez que vão me encontrar”, explicou.
No início da carreira, a americana conheceu Gwen Stefani, um ídolo seu, e foi super bem tratada. “Sempre que pensar nela vou pensar com essa boa impressão que causou”. Mas outros artistas foram um pouco indiferentes com ela. “Não tinham tempo para mim e não foram tão legais. Você nunca sabe o que está realmente acontecendo na vida de uma pessoa quando a conhece. Você não sabe o que aconteceu com eles antes de conhecê-los”, tenta amenizar.
No fim da reportagem, a cantora volta a falar sobre o futuro da carreira e a possibilidade de um álbum inteiramente acústico. “Há coisas diferentes que quero fazer: um disco acústico, um disco só com músicas dançantes, tentar coisas diferentes. Quero experimentar muito mais. amos ver. Espero que esteja construindo uma carreira para mim, e que essa não seja apenas uma fase da minha vida”.
0 comentários:
Postar um comentário