A rapper Nicki Minaj explicou a mensagem que quer passar com o clipe de “Anaconda” – e não é nada pornográfico. Segundo ela, o objetivo do vídeo é mostrar para as mulheres que elas não precisam ter o corpo magro de uma modelo. “Queria restabelecer algo. Por causa de um desvio na cultura pop, até os homens do hip-hop estão glorificando um corpo com menos curvas”, criticou, em entrevista ao “Good Morning America”. “Eu queria dizer: ‘Mulheres, vocês são bonitas!’. Espero que isso mude as coisas. Talvez não mude, mas amo isso”
Se Nicki Minaj vai alcançar seu objetivo e mudar os padrões de beleza dominantes, não dá para dizer. Mas a rapper desfruta de algum sucesso com o clipe. Ele quebrou o recorde histórico do VEVO de vídeo mais assistido nas primeiras 24 horas. Foram 19,6 milhões de acessos na estreia. Antes, o recorde era de “Wrecking Ball”, da Miley Cyrus, com 19,3 milhões.
Na entrevista ao “Good Morning America”, Nicki não fala diretamente sobre o recorde, porque a entrevista foi gravada antes. Mas ela agradece aos fãs por manterem sua relevância no mercado, mesmo sem lançar um álbum desde 2012. “Tenho que agradecer aos meus fãs por manterem meu nome vivo”.
0 comentários:
Postar um comentário