Lady Gaga pode ser processada por quebrar leis anti-gays na Rússia


Parece que o mesmo episódio que aconteceu com Madonna há alguns meses está prestes a se repetir com a Lady Gaga. Como todos sabem, a cantora é uma das maiores promotoras dos direitos dos Gays atualmente, por isso, os espetáculos da ''Born This Way Ball Tour'' tem conceitos que vão de encontro com a liberdade de expressão e todas as ideologias em que acredita.

Por isso, como Gaga está na Russia e realizou um show em São Petersburgo neste final de semana, o deputado Vitaly Milonov pretende abrir uma queixa acerca do que é apresentado no espetáculo, que vai contra as leis anti-gays do local. Vitaly não falou muito, mas apenas citou que a ''Mother Monster'' poderá ser processada por crimes diversos.

Sabendo que iria enfrentar todo o tipo de acusação e podendo ir até ao tribunal Russo por isso, em encontro com o primeiro ministro do país, Dmitry Medvedev, ela disse: 
"Você pode criar um monte de leis, mas você não pode controlar os sentimentos das pessoas."
Para quem não sabe, a Madonna também passou por uma ação judicial há algumas semanas, porém ganhou a causa e não tem mais nenhum débito com o governo, que a penalizou por promover o mesmo ato com a ''MDNA Tour''.