De acordo com o tablóide, Shaqua já atua como sósia de RiRi há quase três anos e usa a cantora não só como inspiração para a operação, como também um "suporte" pra enfrentar os desafios que virão pela frente.
"Mal vejo a hora de me tornar uma Rihanna. Ela é uma grande referência para mim, já que é feminina, sexy e bem-sucedida. Quando você é um transgênero, é difícil imiginar com o que você vai parecer quando virar mulher. Ter a Rihanna para copiar me deu confiança."A cirurgia de Shaqua deverá acontecer ainda esse ano e será totalmente bancada pelo NHS, uma espécie de "SUS" britânico. Caso o resultado não o deixe tão semelhante a Rihanna, o estudante também tem como planos B e C a atriz Tichina Arnold, conhecida por interpretar a dona de casa Rochelle Rock na série "Todo Mundo Odeia O Chris", e a atleta brasileira Daiane dos Santos. Não, essa última parte é brincadeira, mas não deu pra resistir. Hahah! Será que a Rihanna (e o Chris Brown) já estão sabendo dessa notícia?
Momento utilidade pública: aqui no Brasil, a operação de mudança de sexo também é oferecida pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Em termos técnicos, a cirguria se chama "processo transexualizador" e em seu portal oficial, eles explicam que qualquer cidadão que apresente incompatibilidade com seu sexo ou sentimento de pertencimento ao sexo oposto, pode procurar pelo tratamento — divido em fases com acompanhamento.
Fonte: It Pop!