Porta-voz da "O2" no Reino Unido, revela: cerca de 3 milhões de pessoas tentaram comprar ingressos para a nova turnê da Beyoncé por lá

http://www.out.com/sites/out.com/files/Beyonce-lead.jpg Beyoncé conseguiu uma promoção e tanto para sua nova turnê mundial. Depois de se apresentar no ''Super Bowl Halftime Show'', no começo do mês e horas depois anunciar as datas da série de espetáculos pelo mundo, sites congestionaram, fãs ficaram euforizados e até os responsáveis pela pré-venda dos ingressos contam que não foi uma experiência muito boa, já que a demanda era maior do que os próprios bilhetes.

A rede de telefonia móvel ''02'', foi uma empresa que se viu louca com tanta gente querendo as tão cobiçadas entradas antecipadas. A etapa britânica do show já estão praticamente esgotadas, mas em minutos que a comercialização de cerca de 55 à 80 euros ficou disponível, mais de 3 milhões de pessoas tentaram adquirir os ''tickets'' para o espetáculo no site oficial. O porta-voz do grupo falou sobre isso recentemente:
"Nós vimos um nível sem precedentes da demanda dos clientes da ''O2'' olhando para comprar bilhetes. Durante as duas primeiras horas de pré-venda, o nosso site foi visitado por mais de três milhões de pessoas - visitantes suficientes para encher a Arena ''O2'' 150 vezes - e atingiu um pico de quase 430 mil visitas únicas para comprar os ingressos. 
Beyoncé é uma artista muito popular, por isso é um fato que seu show foi, e sempre vai ser assim. Lamentamos que alguns clientes vão ficar desapontados, agora está tudo esgotado.''
Algumas datas foram adicionadas devido a grande procura, mas mesmo assim, vários fãs e admiradores não conseguiram agarrar esta oportunidade de ver a ''Diva do R&B'', após a gigante ''I Am... World Tour'', que se prolongou por meses. Em setembro, Bey desembarca no Brasil, para por enquanto apenas um show único na noite de abertura do ''Rock In Rio''.