Fotos: Iggy Azalea faz ensaio fotográfico em motel para editorial da 'Blank Magazine'

Uma das rappers que mais está ganhando destaque da atualidade, estampa a capa e o recheio de mais uma importante revista, a ''Blank Magazine''. Em um motel e com bastante sensualidade, a cantora australiana Iggy Azalea posa em vários cenários para um editorial de moda da publicação.

Iggy está com tudo na divulgação do seu novo disco, o ''The New Classic'', por isso recentemente divulgou mais um single do seu primeiro álbum, o ''Bounce''. Além disso, ela assinou contrato com a Def Jam norte-americana para expandir o seu trabalho para os Estados Unidos, já que até o momento está tendo mais destaque no Reino Unido e no seu país de origem, a Austrália.

Na entrevista, ela falou sobre o Hip-Hop afirmando que é bastante difícil mulheres no estilo, além de grandes influências como Kanye West, Gwen Stefani, Nas e Michael Jackson, por exemplo. ''Change My Life'' com o T.I será a segunda faixa extraída do seu CD para promoção nos Estados Unidos, por isso, Azalea falou sobre o cantor o elogiando e também engrandecendo o seu trabalho, como uma grande honra. Veja as fotos:


0 comentários:

Postar um comentário