Lil' Kim confirma novo single e data para faixa produzida por Bangladesh



Depois de um grande hiato, grande mesmo, Lil' Kim finalmente voltará ao mundo da música com um novo trabalho. A cantora esteve nesta última sexta-feira (25) em uma casa de shows em Nova York, e lá falou do seu retorno para a primeira classe do Hip-Hop em entrevista ao XXL. O single inédito, que foi produzido pelo Bangladesh, deverá estar chegando aos fãs nesses próximos meses. A cantora também falou da sua pausa enorme e algumas coisas relacionadas ao seu CD em 2013.


Detalhes abaixo....

Sobre single oficial:


"Eu tive tantas escolhas de singles, mas o primeiro single oficial será lançado em maio, junho ou julho. [É] produzido por Bangladesh. É diferente."

Sobre os rumores do título de seu álbum, ''Hard Core 2 : All Hail The Queen'':


"Não, [ Hard Core 2: All Hail The Queen ] era apenas algo que meus fãs tentaram empurrar para nós. Eles tinham sua própria mente composta de coisas que eles querem que eu faça. Canções que eles querem que eu faça. ''Vintage'' era um título que ouvi. Eu pensei, 'é bonito'. Eu gosto de roupas vintage, e todo mundo sabe que, para que as pessoas pensavam, 'Oh, Kim, porque o seu tipo favorito de roupas são vintage, por que não nomear o álbum ''Vintage'' ? Então eu falava, "É bonito, mas não." [ risos ] "

Sobre voltar para a música:


"É uma sensação boa. [Não há] nada melhor do que um grande retorno. Eu amo ser a azarada, às vezes. Agora, eu posso ser considerada um azarada, de alguma forma icônica específica. Você sabe o que eu quero dizer? Às vezes, temos que entrar em hibernação e se reagrupar. Eu sou abençoada o suficiente para está no jogo por um tempo e ainda ter meus lindos fãs e ainda ter o respeito. Isso é algo que me deixa ir. Eu também sou afortunada o suficiente para tirar férias e ter um pouco de hiato. Relaxe, e veja o próximo nível que eu quero ir. "

Bem, se as diversas mixtapes que vem lançando tem indiretas totalmente diretas para a Nicki Minaj, como alguns materiais que parodiavam os lançamentos da ''Barbie Rapper'', possivelmente algumas faixas poderão ser direcionadas a Nicki, como ela mesma disse e vem incitando há meses. Em contrapartida, Minaj não deixa barato e joga seu veneno. O mercado do Hip-Hop futuramente estará fervendo!


0 comentários:

Postar um comentário