Pai de Amy Winehouse fala sobre resultado do cover de ''Back To Black'' de Beyoncé e Andre 3000: ''Está terrível''

Desde que soube que o cover de um grande sucesso de sua filha por Beyoncé e Andre 3000, estaria na trilha sonora do filme ''The Great Gatsby'' que Mitch Winehouse não deixa de criticar e falar sobre os direitos autorais.


    

 Primeiro ele disse que em nenhum momento foi comunicado sobre a versão, exigindo dinheiro para que pudesse deixar os artistas interpretarem oficialmente ''Back To Black''. Agora, em seu twitter, Mitch falou sobre a parte de Andre na faixa, afirmando que ficou terrível e que ele tinha que deixar Beyoncé cantar toda a música.

"Acabei de ouvir a parte de Andre em ''Back To Black''. Terrível. Ele deveria ter deixado Beyoncé fazer tudo."

Além disso, recentemente, o membro da família Winehouse usou a mídia para alfinetar A ''R&B Diva'', afirmando que isso não traria absolutamente nada para a carreira da Beyoncé:

"Eu acho que ela não traz nada para ela, já que não teve a minha permissão, para se pudessem gravá-la.''

O longa chega nos cinemas no próximo dia 10, já o disco que conta com todas as faixas usadas da produção já está em pré-venda no Itunes, e começará a ser vendido no dia 7 de Maio. Enquanto há críticas, Mark Ronson que é o verdadeiro produtor do hit, só rende elogios: "É um tipo maravilhoso de assumir a nossa música que eu estou lisonjeado e honrado eu sei que Amy estaria também..''


0 comentários:

Postar um comentário