Pai de Chris Brown é contra o namoro de Rihanna e o cantor: ''Eu não queria vê-los juntos novamente''


Chris Brown não está tendo o apoio total dos familiares depois de voltou a namorar a Rihanna. Clinton, que é pai do cantor, admitiu que não está feliz com o relacionamento do seu filho afirmando que não queria ver RiRi e Chris juntos novamente.

Em entrevista ao ''New York Daily News'', o homem de 48 anos tem medo do final turbulento que isto pode tomar, citando grandes artistas como Michael Jackson, Whitney Houston e Amy Winehouse, todos com algumas histórias amorosas não muito boas.
Um dos motivos que fez com que o romance não tivesse sua aprovação foi a falta de equilíbrio entre as personalidades, que ocasionou na agressão polêmica ainda em 2009:


Eu, pessoalmente, não queria ver ele e Rihanna juntos novamente", Clinton admitiu em uma entrevista ao New York Daily News."Você tem que ter alguém que é espontânea e caprichosa, mas você também tem que ter alguém que está fundamentada e lógica", acrescentou.



Ele ainda foi questionado sobre qual seria a parceira ideal para Brown, respondendo que a melhor seria Jordin Sparks, com quem já colaborou no hit ''No Air'' da própria cantora. Ao falar de Jordin, Clinton ainda alfinetou a namorada do filho, sobre ser ''saudável'' e a relação dela com a maconha.

                "Ela é uma jovem saudável, muito bonita", disse ele.

O romance do casal começou a ganhar força ainda no ano passado com a colaboração do ''Unapologetic'' da barbadiana. Agora sem pudor e medo das críticas, ele já foram vistos várias vezes juntos até em eventos grandes como o ''Grammy Awards'', em fevereiro. Uma participação de Rihanna no 'X', novo álbum do astro está confirmadíssima.


0 comentários:

Postar um comentário