Lance Bass, ex-integrante da ''N'Sync'', fala sobre a ''One Direction'': ''provavelmente um dos membros é gay''


Recentemente, o ex-integrante da famosa ''Boy Band'' ''N'Sync'' que explodiu durante o início dos anos 2000, foi questionado sobre uma das bandas de maior sucesso mundialmente, a ''One Direction''. Além de falar sobre o jogador de basquete da NBA Jason Collins que se assumiu gay no início da semana, ele também aproveitou o assunto para falar dos meninos britânicos.



Lance Bass especulou um pouco sobre a vida privada dos membros do ''1D'' para o ''The Rubin Report'', onde segundo sua opinião, pelo menos um é homossexual, que não pode se assumir porque isso prejudicará fielmente nas vendas dos discos e trabalhos, já que na maioria eles tem fãs mulheres que ficam fantasiando um dia poder ficar com um.



Estatisticamente falando, um deles provavelmente é [gay]," Bass observou. "O mercado deles são de 100% das garotas jovens que ficam fantasiando com esses [One Direction] caras. Então você tem as gravadoras e todos tipo de preparação para ter a devida certeza de que você não precisa nem mencionar que você tem uma namorada."

Em seguida, ele acrescentou:

"Então, segure o fato de que se você vai sair como sendo um gay - isso vai estragar o seu plano de negócio inteiro."

Com um ''pega-pega'' nos shows e também olhadas nada discretas, os membros da ''One Direction'' já recentemente disseram que tudo não passa de apenas brincadeira que a mídia interpreta mal.


Um comentário: