Fãs poderão escolher próximo single de Katy Perry através de hashtag

Katy Perry decidiu usar as redes sociais para promover 'Prism', seu novo álbum de estúdio. A cantora, a marca de refrigerantes Pepsi e a MTV incentivarão os fãs da artista a usar a hashtag #KatyNow no Twitter para desvendar dicas sobre o material de Perry. A parceria ganhou um site explicativo.


Ao postar tweets com a hashtag "#KatyNow", os fãs da cantora poderão descobrir várias informações sobre o 'Prism', incluindo títulos e letras das músicas do álbum.

Os internautas também poderão escolher o próximo single de Perry. Ao longo da semana, o público poderá escolher entre duas opções para o sucessor de "Roar". Para votar, os fãs deverão postar a hashtag #KatyNow acompanhada do título da música escolhida. A faixa vencedora será revelada no próximo domingo (25), momentos antes da apresentação da cantora no 'VMA'.



A parceria entre Katy Perry e a Pepsi já vem de longa data. Em 2012, a marca foi responsável pela divulgação do documentário "Part of Me 3D".

CRÉDITOS: StayPop