
Segundo o site ”Adweek”, ela se juntará com a marca de refrigerantes Pepsi para uma parceria relacionada ao material, onde os fãs terão que levantar a hashtag #Katynow no twitter para desbloquear informações sobre o CD, tal como nome de faixas e o próprio single. Além disso, isso também envolverá vídeos de Katy contando as inspirações das canções gravadas, graças a interação das pessoas que vão ter que desbloquear as novidades através das redes sociais.
Durante todo o fim de semana, as pessoas podem votar em uma das duas músicas do álbum reveladas twitando o título junto com #KatyNow. A canção vencedora será revelada momentos antes da performance de Perry no VMA 2013, em seguida, tornar-se disponível como seu próximo single no dia 17 de setembro.
Chad Stubbs, diretor sênior de marketing da PepsiCo, e sua equipe acreditam que engajamento de marca global vai movimentar a audiência durante a apresentação de Katy no Brooklyn.
Durante todo o fim de semana, as pessoas podem votar em uma das duas músicas do álbum reveladas twitando o título junto com #KatyNow. A canção vencedora será revelada momentos antes da performance de Perry no VMA 2013, em seguida, tornar-se disponível como seu próximo single no dia 17 de setembro.
Chad Stubbs, diretor sênior de marketing da PepsiCo, e sua equipe acreditam que engajamento de marca global vai movimentar a audiência durante a apresentação de Katy no Brooklyn.
“Queríamos realmente fundir isso com um artista icônico e um local icônico”, disse ele. ”Isso fará com que a sua aparição seja grande na televisão.”
Enquanto isso, Katy Perry terá sua maior estreia de vendas nos Estados Unidos com ”Roar”, com mais de 500 mil downloads.