Segundo single do novo disco da Katy Perry deverá ser lançado no dia 17 de setembro

O novo single da Katy Perry, ”Roar”, mal foi lançado direito e a cantora já está pensando no projeto que envolverá a segunda faixa de trabalho do disco, que será lançado no dia 22 de outubro.
 
Segundo o site ”Adweek”,  ela se juntará com a marca de refrigerantes Pepsi para uma parceria relacionada ao material, onde os fãs terão que levantar a hashtag #Katynow no twitter para desbloquear informações sobre o CD, tal como nome de faixas e o próprio single. Além disso, isso também envolverá vídeos de Katy contando as inspirações das canções gravadas, graças a interação das pessoas que vão ter que desbloquear as novidades através das redes sociais.


Durante todo o fim de semana, as pessoas podem votar em uma das duas músicas do álbum reveladas twitando o título junto com #KatyNow. A canção vencedora será revelada momentos antes da performance de Perry no VMA 2013, em seguida, tornar-se disponível como seu próximo single no dia 17 de setembro.

Chad Stubbs, diretor sênior de marketing da PepsiCo, e sua equipe acreditam que engajamento de marca global vai movimentar a audiência durante a apresentação de Katy no Brooklyn.
“Queríamos realmente fundir isso com um artista icônico e um local icônico”, disse ele. ”Isso fará com que a sua aparição seja grande na televisão.”
Enquanto isso, Katy Perry terá sua maior estreia de vendas nos Estados Unidos com ”Roar”, com mais de 500 mil downloads.