Miley Cyrus recebe fãs em camarim com decoração infantil e boneca inflável

Saíram as primeiras fotos do Meet & Greet da Miley Cyrus nesta turnê nova, e as imagens chamam a atenção por diversos motivos. A decoração da sala reservada para o atendimento dos fãs é, no mínimo, peculiar. A decoração lembra a de uma festa infantil, com bexigas coloridas e um painel rosa. Mas… há uma boneca inflável logo ali. Isso mesmo. Todas as fotos saem com uma boneca inflável do lado.

Mesmo quando crianças entram no camarim, ninguém tira da sala a boneca inflável, que ainda traz uma lingerie de renda. É possível comprovar isso em várias fotos, em que a cantora aparece ao lado de fãs menores. Em uma delas, a mãe estrategicamente se posiciona na frente da boneca para escondê-la. Confira:



O pacote Meet & Greet para os shows da Miley Cyrus na América do Norte custa US$ 995. Ele inclui, além da visita ao camarim, um lugar reservado ao lado da passarela do show, bebidas e lanchinhos antes da apresentação, uma bolsa exclusiva, uma credencial VIP simbólica, um ingresso comemorativo, estacionamento, entre outras coisas.

0 comentários:

Postar um comentário