O mundo não tem estruturas: Beyoncé e Jay Z podem sair em turnê conjunta!

Após encerrar a sua turnê multi-lucrativa "The Mrs. Carter Show" com 132 shows ao redor do mundo, com passagem até pelo Brasil, a cantora Beyoncé não parece querer descansar. Depois de passar o seu aniversário de casamento no Hawaii e fazer uma aparição surpresa no show da irmã que se apresentava no Coachella, Queen B já está com planos para fazer uma outra turnê, só que dessa vez conjunta, e adivinhem com quem? Isso mesmo, com seu maridão, o rapper Jay Z!

Segundo informações da coluna Page Six, do jornal New York Post, os dois estariam planejando fazer uma turnê juntinhos, com 20 shows pela América do Norte durante o verão e iniciando no mês de junho. Os dois ainda devem se apresentar em Nova York para uma apresentação especial no dia da independência americana, mais precisamente em 4 de julho.



Jay Z encerrou ano passado uma turnê também conjunta com o cantor Justin Timberlake, e nesse ano, a "Magna Carter World Tour", com 52 apresentações concentradas apenas na Europa e América do Norte. Por enquanto, a assessoria de nenhum dos dois artistas se pronunciaram sobre a notícia, mas é esperado algum comunicado oficial.

PS.: Há especulações sobre a atração de abertura da turnê ser a primeira filha do casal, Blue Ivy.

0 comentários:

Postar um comentário