"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido": trailer final (épico), featurettes e Homem-Aranha?

Depois de ter esse incrível sneak peek de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", enfim ganhamos o trailer final (que nem sempre é o último) do filme muito mais incrível. Um trailer muito menos ~ conceitual ~ e bem mais objetivo mostrando de vez a história do filme.

No novo e "último" trailer temos Wolverine reunindo todos os personagens do passado para impedir o futuro catastrófico. Ironia ou não fica por conta de Logan dizendo que precisa de Mística pois ela é cruel e impiedosa. Oi??? Sinto muito, mas a Mística de Jennifer Lawrence não tem nada disso (ainda). E bate a dúvida se realmente a personagem terá o mesmo papel nos quadrinhos (quem leu ou viu o desenho dos anos 90). Mas calma que ainda temos esperanças.

E com esse trailer algo começa a nos intrigar. Parece que toda a Trilogia Principal é "descartada". No trailer vemos que os Sentinelas assim que em ação, eles nunca pararam sendo assim ele deveriam estar presentes (de alguma maneira) nos três primeiros filmes da franquia. Precisamos de algo bem explicado.


Além do trailer, foi lançado dois featurettes. Um trazendo a cena em que Magneto (Michael Fassbender) pega de volta seu capacete e o outro, não tão menos importante, traz uma cena de Mistica em Professor Xavier se encontrando em um aeroporto. Lembra do que falamos sobre a duvida em relação a personagem de J-Law? Então... Parece que estávamos errados.

E você deve estar se perguntado porque o "Homem-Aranha" está no título da notícia né? Pois bem. Lá nos EUA está sendo exibida uma sneak peek do longa dos X-Men nas sessões de "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Eletro". Tá, mas e dai? Quem sabe não teremos em breve a união dos estúdios (Sony e Fox) em um filme de heróis? Marvel Studios não curtiu isso.
...
O novo filme reunirá os dois "universos" de "X-Men" dos cinemas, o apresentado na trilogia original, e o apresentado em "X-Men: Primeira Classe". No longa, o mundo está situado em tempo apocalítico devido a ascensão dos Sentinelas (robôs programados para destruir os mutantes) e em busca de uma solução para tais problemas, Wolverine é enviado para os anos 70, acreditando que com a interrupção de um determinado acontecimento naquele tempo não desencadeie o futuro aterrorizante.

"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de Maio!

0 comentários:

Postar um comentário