Robyn revela prévia de "Monument", primeiro single do seu novo EP colaborativo com o duo Röyksopp!

AGORA VAI. A cantora sueca Robyn anunciou há pouco sua turnê em parceria com o duo norueguês Röyksopp, e ainda que a procura pelos ingressos tenha sido grande mesmo que sem nenhum material inédito de apoio, o trio (agora propriamente anunciado como tal) revelou a prévia de uma música inédita, "Monument", seguida do anúncio de um novo EP que leva o nome da turnê, "Do It Again", totalmente composto por suas novas produções em parceria.

Falando sobre o novo material, Robyn e Röyksopp explicaram que "Do It Again" não soa como uma colaboração dela com o duo ou uma produção deles pra ela, mas sim algo totalmente em conjunto, eles e ela sendo um só. A cantora de "Call Your Girlfriend" ainda adiantou que é como se eles realmente fossem uma banda, então podemos fingir que seja exatamente isso:
"Isso não soa como Röyksopp colaborando com Robyn ou Robyn produzida pelo Röyksopp, é apenas algo integrado, a palavra 'colaboração' nunca foi tão bem justificada no mundo da música!", disse o duo. "Eu tenho ido e voltado para a Noruega para gravar e compôr com os caras do Röyksopp até recentemente. Isso começou a soar mais como uma banda do que músicas para um disco da Robyn ou Röyksopp, então estamos lançando essas músicas juntos, exatamente como uma banda, eu diria", afirmou Robyn.
A parceria entre Röyksopp e Robyn já rendeu canções como "The Girl and The Robot", deles, e "None Of Dem", para o disco dela. Em palco, o duo e a cantora sueca também colaboraram diversas vezes, mas essa é a primeira vez que investem pesado em uma turnê.



O EP "Do It Again" tem previsão de lançamento para o dia 26 de maio (data em que carreiras serão enterradas) e sua tracklist está logo abaixo:


1. Monument
2. Sayit
3. Do It Again
4. Every Little Thing
5. Inside The Idle Hour Club

Primeiro o single novo da Lana Del Rey, agora esse anúncio da Robyn... Mas que segunda-feira! 


0 comentários:

Postar um comentário