Wanessa tá destruidora mesmo em "Beast", novo single do DJ Tommy Love!

Aquele momento em que a segunda-feira está tão boa que, depois de novos singles da Lana Del Rey e Robyn, saiu até uma música boa da Wanessa. Anunciada há algumas semanas, a música em questão é "Beast", o primeiro single extraído do EP de estreia do DJ Tommy Love (a gente adora o nome desses artistas de música eletrônica no Brasil, pois nos lembra do pessoal de "Glitter: Em Busca De Um Sonho", rs), e olha, tá boa mesmo.

De acordo com a assessoria de Tommy, seu EP de estreia, com lançamento pela Sony Music, será composto por cinco faixas, incluindo uma parceria com a ex-Rouge, Li Martins, e seus trabalhos foram muito bem abertos por essa colaboração com a Wanessa, revelada na tarde desta segunda, dia 14, pelo canal VEVO (!!!) do produtor.

Em "Beast", tanto Tommy quanto Wanessa assumem uma postura à la "Titanium", o hino do David Guetta com a Sia, numa produção dance onde não temos nenhuma grande inovação, mas convence, principalmente se tratando de algo totalmente nacional, enquanto Wanessa canta sobre ser forte e lutar como uma fera. 

Nos preocupamos um pouco sobre como ficarão alguns versos da canção ao vivo, mas simplesmente não conseguimos reclamar, principalmente quando comprovamos nossa teoria sobre a cantora, que há pouco nos decepcionou bastante com o single "Turn It Up", realmente soar como algo bem melhor longe das mãos do Mister Jam. Ouça "Beast" no lyric video abaixo:


Bicha, a senhora é uma fera mesmo, hein viado?

0 comentários:

Postar um comentário