“Ela amadureceu como vocalista”, afirma Stargate sobre novo disco da Rihanna


Se em 2013 os fãs da Rihanna terminaram o ano sem um novo disco, o mesmo não acontecerá em 2014. O produtor Stargate confirmou à revista Vibe que o oitavo álbum de estúdio da cantora já está na metade da produção e gravação.

“Escrevemos um material incrível que nos deixa muito animados”, comentou Stargate sobre o trabalho desenvolvido ao lado do parceiro Mikkel Eriksen para a cantora. “Mal posso esperar para o mundo ouvir”, continuou.

Stargate desmentiu ainda os rumores de que Rihanna viria se comportando como uma verdadeira diva no estúdio e teria gritado, inclusive, com os engenheiros de som. “Nunca há drama com ela. Ela é honesta e não faz joguinhos, mas o mais importante sobre ela é que Rihanna é confiante e segura sobre sua música. Ela é muito fácil de se trabalhar, mas difícil de agradar. Ela sabe o que quer”, elogiou.

Sobre o desenvolvimento do sucessor de “Unapologetic”, o produtor comentou que um dos fatores que mais transparece é o amadurecimento da cantora como solista. “Ela cresceu como vocalista”, afirmou.



Stargate e Rihanna já uniram forças diversas vezes e lançaram megahits como “Diamonds”, “Don’t Stop the Music”, “Only Girl (In the World)”, “What’s My Name?” e “S&M”. o novo disco é esperado para o último quadrimestre do ano.

0 comentários:

Postar um comentário