One Direction no Brasil: Um rolé nos bastidores do show da banda em São Paulo



01A convite da Coca-Cola, tivemos uma oportunidade única neste sábado, 10 de maio: conhecer os bastidores da turnê “Where We Are”, do One Direction, em São Paulo.
02
Por volta das 15h, fui apresentado ao Paul Higgins – Tour Manager da boyband e que seria responsável pelo nosso passeio. Ele deixou claro que não seria possível falar com a banda e se de repente algum dos rapazes aparecesse no meu caminho não deveria registrar nenhuma imagem.
12
Juntaram-se cerca de 10 directioners ao grupo. Elas conseguiram o passaporte para o “Backstage Tour” através do patrocinador global da turnê. “Não vamos conhecê-los? Sem Meet & Greet?”, questionou uma das garotas ao receber as instruções de Higgins. Diferente de artistas que estiveram recentemente no Brasil, como Avril Lavigne e Justin Bieber, o 1D não comercializa “Meet & Greet”.
03
Subimos a rampa rumo ao palco no meio da tarde. De cara, fomos apresentados aos técnicos que descansavam numa rede após mais um dia duro de trabalho.
04
Aliás, em vários pontos do backstage, os gringos usavam redes improvisadas para descansar, afinal de contas quarto de hotel só depois do show. Fomos explicados que na América do Sul, a comitiva do One Direction tem mais de 50 pessoas.

Momento único do nosso passeio: encarar a multidão grudada na grade do palco 4 horas antes do inicio dos shows. As fãs sortudas tentaram interagir com a plateia, mas recuaram ao ouvir vaias. Qual directioner não queria conhecer os bastidores?

A volta pelo mega palco continuou num espaço bem apertado e perfumado. Local onde os garotos retocam a maquiagem, bem água e trocam de roupa. Há um espelho para cada um.
07
Detalhe importante: tem um banheiro químico em cima do palco. Vai que no meio do show dá aquela vontade de fazer o número 1… ou até mesmo o número 2! haha.
10
Depois da visita ao palco, chegou a informação de que não seria possível conhecer o camarim do quinteto, porque eles já estavam lá e não poderiam ser incomodados.
08
Mais tarde, tive a oportunidade de me esbarrar com o Niall, que estava circulando pelos corredores dos camarins no estádio. Não rolou tirar foto, mas ele é de longe o mais acessível e interessado em curtir cada minuto do Brasil.
11
E, sim, encerro essa publicação com as dezenas de barracas que estão montadas do lado de fora do estádio. É que amanhã tem a segunda noite da “Where We Are Tour” em São Paulo e tem muitos fãs na expectativa.

0 comentários:

Postar um comentário