Adam Lambert assina com outra gravadora após quebrar contrato com a RCA

 
Os fãs do Adam Lambert podem se despreocupar. O cantor já tem contrato com uma gravadora nova para lançar seu terceiro disco. Mas, depois de ter rompido com a RCA Records, ele prefere fazer mistério sobre sua casa nova. “Estou trabalhando no disco. Estou muito empolgado com isso. Assinei com outra gravadora, que eu não vou revelar qual é agora. É um acordo muito bom”, contou, em entrevista ao programa de rádio “On Air With Ryan Seacrest”. 
 
adam lambert Adam Lambert assina com outra gravadora após quebrar contrato com a RCA

Vindo de uma turnê como vocalista do Queen, Adam Lambert foi convidado para ser jurado de um dos episódios da nova temporada do “American Idol”. Ele gravou sua participação no programa, que foi o responsável por lançá-lo internacionalmente, e agora está focado no álbum. “Estou trabalhando com um produtor maravilhoso. Não posso dizer muito, mas será realmente bom”. As notícias, porém, revelam que ele está sendo produzido por Max Martin.

Mas o momento de Adam Lambert é esse: de não entregar muito. Ele quer manter seu trabalho em sigilo, para proporcionar alguma surpresa quando fizer seu retorno fonográfico. “Vou tentar manter as coisas em segredo. Não sou muito bom nisso geralmente, mas estou tentando algo novo – o elemento surpresa pós-Beyoncé”, brincou.

0 comentários:

Postar um comentário