“The Voice Brasil” reestreia com novidade da cortina, retorno de candidato, e performance de drag queen

 
O primeiro episódio da 3ª temporada do “The Voice Brasil” foi ao ar na quinta (18/9), na TV Globo, cheio de novidades e surpresas para os espectadores. Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos, para começar, trocaram seus lugares nas cadeiras. Quem estava nas pontas foi para o meio – e isso era só um indício do que a noite programava. O ponto alto, e o momento mais comentado, foi, por exemplo a apresentação de uma drag queen.
 
deena_love-2987 “The Voice Brasil” reestreia com novidade da cortina, retorno de candidato, e performance de drag queen

Isso mesmo. Denna Love (ou Pedro Novas) cantou montada, e conquistou os quatro técnicos com sua interpretação de “Calling You”, do filme “Bagdad Café”. Nas redes sociais, sua apresentação também repercutiu muito, pela supresa do inesperado, e ganhou grande apoio da classe artística – um reflexo, talvez, da vitória da drag Conchita Wurst no “Eurovision”.

Além disso, outra novidade da noite foi a estreia da cortina vermelha. Com ela, nem os telespectadores veem o candidato que está cantando, podendo experimentar, assim, como se sentem os técnicos do reality. A responsável pela estreia do quadro foi a candidata Hellen Lyu, conhecida por parte do público por ter participado de outro reality musical – o “Ídolos”. Aliás, outra participante desse programa tentou a sorte na estreia da 3ªtemporada do “The Voice”: Nise Palhares. As duas foram aprovadas.

1_hellen_lyu-1758 “The Voice Brasil” reestreia com novidade da cortina, retorno de candidato, e performance de drag queen

Também teve sucesso o cantor Dudu Fileti. Ele havia participado das audições às cegas da 2ª temporada, e sido reprovado. Retornou neste ano, com uma apresentação de “Tente Outra Vez” do Raul Seixas, e conseguiu que Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown virassem suas cadeiras. Teve sua redenção e estreou outra novidade da temporada: o retorno de candidatos mal sucedidos anteriormente para uma segunda chance.

Assim, a noite encerrou com Claudia Leitte e Lulu Santos na frente, com três candidatos cada em seus times. Brown e Daniel fecharam o episódio com dois candidatos. Brown está com Hellen Lyu e a dupla Ricardo e Ronael; Claudia está com Bruna Tattto, Nise Palhares e Priscila Brenner; Daniel está com Carla Casarim e Lívia Itaborahy; e Lulu Santos está com Deena Love Dudu Fileti e Gabriel Silva.