Adam Lambert avalia carreira da Lady Gaga: “às vezes você está em alta, às vezes não”

 
O cantor Adam Lambert falou sobre a Lady Gaga em uma entrevista recente ao site gay The Advocate. Questionado sobre o atual momento da carreira da popstar, ele disse que é normal ter altos e baixos. “Às vezes você está em alta, às vezes você não está. A acho incrivelmente talentosa, uma artista brilhante e incrível”, declarou.

adam lambert lady gaga Adam Lambert avalia carreira da Lady Gaga: “às vezes você está em alta, às vezes não”Segundo ele, é comum que o fenômeno passe após uma febre ou uma moda – o que não desmerece o trabalho de ninguém. “É apenas um tipo de trajetória. Se você chega a algo muito grande e difícil, tem que ir para o outro lado do pico”, disse. “Às vezes, as pessoas são ainda mais atraídas por algo quando está na moda ou é novo”.

No mês passado, Gaga e Lambert dividiram palco em um show na Austrália. A cantora participou da apresentação do Queen em Sydney, e Lambert exercia o cargo de vocalista da banda nessa turnê. Eles cantaram juntos “Another One Bites The Dust”.