Jessie J libera prévia do single “Burnin’ Up”: escute

 
A cantora Jessie J usou o Instagram para liberar uma prévia do seu single novo, chamado “Burnin’ Up”. Ela disse que a música será lançada mundialmente na próxima terça (23/9), com exceção do Reino Unido, que tem por praxe fazer lançamentos posteriores, atrasados. Esse será o segundo single do álbum “Sweet Talker”.
 


“Burnin’ Up” conta com participação do rapper 2 Chainz, o que é indicador de uma tendência da abordagem da Jessie J para o mercado americano. Como se sabe, ela quer usar o álbum novo para conquistar os EUA e, no primeiro single, também cantou com uma rapper – no caso, Nicki Minaj. Então, essas parcerias parecerem ser sua estratégia para dominar o mercado.

Faz sentido. “Bang Bang” se tornou a primeira música dela desde “Domino” a entrar no Top 10 da Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos EUA. Além disso, a música rendeu uma apresentação no VMA – a primeira da carreira da britânica. Tudo aumentou a expectativa pelo seu disco novo, que chegará às lojas no dia 13 de outubro no Reino Unido e no dia 14 mundialmente.


0 comentários:

Postar um comentário