Madonna cita Beyoncé, Jay Z e Gaga em música sobre sociedade secreta Illuminati

 
Os maiores fã clubes de Madonna pelo mundo começaram a ter acesso ao novo projeto da Rainha do Pop e o “Drowned Madonna” conseguiu ouvir uma das faixas que a artista gravou recentemente.
 
madonna-illuminati-1050x548 Madonna cita Beyoncé, Jay Z e Gaga em música sobre sociedade secreta Illuminati

Segundo a publicação no site do fã clube, a faixa “Illuminati” tem tudo para aparecer no próximo álbum de Madonna. Na letra, ela tira sarro da teoria sobre uma sociedade secreta que controla uma “nova ordem mundial”. Madonna e tantas outras celebridades são associadas ao Illuminati através de símbolos que volta e meia aparecem clipes e em capas de álbuns. “O olho de Horus está olhando para nós”, ela canta. “Não é Jay Z ou Beyoncé / Nem Steve Jobs, nem Bill Gates / Nem pirâmides ou pilhas de dinheiro / Nem magia negra, nem Gaga, nem Gucci, nem Prada”.

Sobre os elementos utilizados na produção da canção, a fonte define como uma grande gravação para as pistas de dança. “É uma mistura de vários estilos e pode ser descrita como o encontro do eletrônico com o acústico. Traz a transição do break progressivo de uma brilhante construção melódica para um sonoridade eletrônica”.

Ainda não há informações oficiais sobre o lançamento do álbum novo de Madonna. A estrela máxima do pop tem trabalhado no projeto desde o começo do ano e é esperado pela indústria fonográfica que o disco chegue às lojas antes do Natal.